domingo, 16 de agosto de 2009

Concluido a apresentação na Livraria Café & Cultura


Bom dia a todos,

Ontem concluimos a apresentação na Livraria Café & Cultura, confesso que quando chegou por volta das 20:30hs fiquei com mais vontade de que acontecesse algo realmente legal naquele lugar (ambiente muito agradavel diga-se de passagem), porque vi que muitas pessoas que convidei e/ou foram convidadas a ir não apareceram, e o resultado final foi ótimo com aquela sensação de que " . . . quem não veio perdeu . . . " e isso é ótimo, quero agradecer profundamente a livraria, e as pessoas que fizeram a noite de ontem tão agradavel, conheci pessoas interessante, outras peguei o contato e não tivemos tempo de nos conhecer (Não vai faltar oportunidade pra isso).

Gostaria de agradecer em especial algumas pessoas, Rogério Aro (fez uma puta correria para que as coisas acontecessem da melhor forma), e principalmente ao Rodrigo Cosz (deixou a mulher e filha em casa para montar a aparelhagem e ficar me ajudando em tudo, infelizmente a aparelhagem não funcionou mais acho que em tudo existe um propósito e foi melhor assim)

Osmar

Grande brother . . .

". . . mano, agora você não tem dúvida de que realmente consegue mexer com as pessoas, isso é fato, porque a primeira pessoa a ser tocada pelas coisas que escreve é você mesmo e isso é mais que o suficiente . . . "

Muito obrigado e paz a todos,

Leonardo Cósz

Nenhum comentário:

Postar um comentário